Mesmo sendo o município de maior renda per capita do país, é um absurdo realizar uma festa de São João com investimento de 3 (três) milhões de reais. O “governo do estado da Bahia” investiu 6 (seis) milhões de reais na festa junina, em todos os 417 municípios. É um grande investimento à festa de São Francisco do Conde. Um mini carnaval com atrações que vai desde a Luan Santana, Exaltasamba, Timbalada, Chiclete com Banana etc.
O valor equivale a mais de um terço do que foi o carnaval de Salvador com 15 (quinze) milhões de reais em 2011, uma festa popular que atrai milhões de investimentos para o estado. Turistas do mundo inteiro, uma vitrine midiática que gera milhões em mídia espontânea. Será que São Francisco do Conde, gera isso tudo? Ou é uma pré - campanha “Subliminar” utilizando a máquina da prefeitura visando à eleição de 2012? Com finalidade de obter ganhos de votos na próxima campanha?
A prefeita do município em gestões passada, como secretaria de educação e ação social “dois cargos”, ficou famosa por comprar 5 (cinco) toneladas de borracha a 500 mil reais, - não é borracha de apagar lápis não! Foi borracha de prender dinheiro! E com isso tudo se elegeu a prefeita!
Muito legal o perfil do blog!
ResponderExcluirAproveitando a visita... te convido a conhecer o nosso blog com resenhas gastronomicas na cidade de Salvador. E se você já conhece, não deixe de nos acompanhar pois logo após o São João estaremos lançando um concurso de resenhas onde vc irá participar com sua experiencia (nao esqueça de fotografar) e concorrer a premios saborosos! te aguardamos!
www.mastigandoemsalvador.blogspot.com