domingo, 16 de março de 2014

"BOMBARDEIO DE CRÍTICAS AO GOVERNO DILMA".

 O ex-aliado de tantos anos com o PT, Eduardo Campos,Governador de Pernambuco e Presidente Nacional do (PSB),provável candidato a presidência da república pelo seu partido vem com um discurso com"DURAS CRÍTICAS" que vai dá muita dor de cabeça a DILMA na sua campanha de reeleição. 

 As críticas: afirmou que o Brasil “não aguenta” mais quatro anos com a petista à frente do Palácio do Planalto e que Dilma “não sabe de nada”.As declarações foram feitas no fim de semana, durante maratona de viagens pelo Interior para apresentar seus candidatos em Pernambuco. Não parou por aí:Sábado, em Nazaré da Mata (a 70 km do Recife), ele comparou Dilma aos antecessores. “O Brasil cresce menos do que no tempo do Fernando Henrique, do (Fernando) Collor, do (José) Sarney, a metade do que crescia no governo Lula, a metade do que crescem os países vizinhos”.  

 No Rio de Janeiro,neste último sábado,durante o seminário regional programático do PSB, PPS e Rede ele criticou o loteamento de cargos no Governo DILMA,dizendo que está esgotado e se defendeu dizendo que: tinha passado a criticar esse modelo de governabilidade por cargos apenas depois de deixar a base aliada do governo Dilma em outubro para montar seu próprio projeto político ao lado de Marina Silva. "Quando apoiamos a presidente Dilma em 2010 não queríamos cargos e ainda assim ela fez questão de nos incluir no governo", afirmou o governador pernambucano, que disse que seu partido votará com o governo sempre que as questões foram relevantes para o conjunto da sociedade. "Vamos votar pelo interesse do Brasil", destacou. 

 Pra completar as críticas,a ex-senadora,Marina Silva(provável VICE na chapa de Eduardo Campos),disse: Marina criticou o que chamou de "ciclo de desapropriação indevida de pedaços do estado". "Não há quem queira governar o Brasil. Temos que acordar com essa rotina de distribuição de cargos. Não há alegria", ressaltou Marina. Ela também criticou a gestão do governo Federal em relação a energia. "Planejamento energético não deve ser feito a quatro paredes, nem ficar colocando culpa em quem saiu do governo", explicou Marina Silva.Será uma eleição conturbada pra o PT, dois grandes aliados(uma dupla),criticando a Dilma.Fonte: O GLOBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.