domingo, 2 de agosto de 2015

ATENTADO NO INSTITUTO LULA:"NÃO É DA ÍNDOLE DO NOSSO POVO ESSE TIPO DE ATITUDE", DISSE....

 Durante o encontro do Diretório Estadual do PT,realizado ontem,01/08/2015,em Salvador no Hotel Fiesta, o Presidente Nacional do PT,Rui Falcão,“comentou e repudiou”  em  entrevista durante a coletiva de imprensa,a respeito do atentado  a bomba que ocorreu o “Instituto Lula” na última quinta-feira. 

"Não é um atentado qualquer,é um ato de violência contra a maior liderança que o país já produziu.Um Ex-Presidente da República,não é uma provocação qualquer: isso é estimulado em parte não só pelos nossos opositores,mas por alguns veículos da grande da imprensa.Isso é uma sinalização para coisas mais graves.[...].Não é da índole do nosso povo esse tipo de atitude.[....].Hoje,é o Lula,amanhã, pode ser um de nós.Nós podemos está passando inadvertidamente por um lugar com alguma pessoa da nossa família e essas coisas vão se multiplicando.Não cabe violência,intolerância numa sociedade democrática".

A Presidente na última sexta-feira,31/07/2015, se manifestou através das Redes Sociais: "A intolerância é o caminho mais curto para destruir a democracia", disse a presidente em suas contas no Facebook e no Twitter. "Jogar uma bomba caseira na sede do Instituto Lula é uma atitude que não condiz com a cultura de tolerância e de respeito à diversidade do povo brasileiro", acrescentou. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que determinou à Polícia Federal que investigue os autores do ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.