quarta-feira, 11 de julho de 2012

“É UMA PÁGINA VIRADA” DIZ O SENADOR?



   Com um plenário do senado lotado, foi cassado o mandato do senador DEMÓSTENES TORRES, por 56 votos a favor da cassação contra 19 e 5 senadores não votaram e um faltou. “É uma pagina virada dentro do senado. E nós vamos continuar nos trabalhos aqui,” diz o presidente do senado JOSÉ SARNEY-PMDB-AP, em referência a cassação hoje, 11/07/2012, do ex-senador, Demóstenes Torres sem partido e na continuidade da agenda do senado.
   
   “Então ele não podia ter tido um relator mais cuidadoso do que o senador HUMBERTO COSTA-PT-RE. Foi muito feio aquilo! Aquilo começou mau! Depois aquele exemplo de vagabunda! Também não caiu muito bem! Ai ele acusou, ele tentou um pouco atemorizar os colegas né! Depois ele se glorificou por tudo que ele tinha feito pelo Brasil pelas crianças pelo Supremo e por todos. E depois terminou se humilhando”, diz a vice-presidente do senado, MARTASUPLICY, em contestação do seu último discurso de defesa do ex-senador Demostenes Torres no plenário do senado em que fez como referência e uma comparação ao senador e relator HUMBERTO COSTA-PT-RE (desqualificando- lhe) devido ao processo do sangue-sugas que acabou sendo absolvido.Fonte:Rede Globo.
  
  "Não existe perdão para quem não manifesta: Real, sincera e verdadeira conversão. Aliás, perdão, é algo que só pode ser concedido por DEUS. A nós aqui não se trata de exercício de perdão. A nós homem público, a nós membros da mais alta casa legislativa desse país, se trata de cumpri com o nosso dever quando é chamado. O povo Brasileiro, o povo de nossos estados, nos encaminhou para cá, para cumprir o serviço. Este é o momento que esse serviço deve ser cumprido com dedicação e sem medo", diz o senador do PSOL, RANDOLFE RODRIGUES-AP em contestação ao memorial de discurso de defesa do ex-senador Demóstenes Torres (CASSADO HOJE) em que ele diz que não comenteu nenhum tipo de crime em que perde perdão.
  
   Sendo o segundo senador no Brasil a ser cassado (primeiro foi o senador Luiz Estevão) o ex-senador só voltará a exercer a um cargo público a partir de 2027 conforme lei da ficha limpa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.