sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A RENOVAÇÃO COM FORÇA TOTAL: A CANDIDATA REPRESENTANTE DAS MULHERES NA VEREANÇA DE SALVADOR EM 2013.



    Está sendo considerada pela opinião pública, meio artístico e politico (seja oposição ou situação) a campanha mais bem preparada e organizada (o seu comitê é conhecido como a “Casa Rosada”, uma alusão à sede da presidente da Argentina, por ser decorado e pintado de rosa em homenagem as mulheres) na disputa das 43 vagas para câmara municipal de Salvador.

      Em 2010, ela disputou uma vaga para deputada estadual, tendo 21 mil votos (sua primeira disputa) tendo uma votação aviltante, que o chamou a atenção do seu partido PSB (Da senadora Lidice da Mata), que em 2012 será o grande trunfo da legenda para conquistar uma vaga na vereança de Salvador.

      Uma candidata bem alinhada e admirada pela base aliada do governo PT (até pela primeira Dama do Estado da Bahia) seja em nível estadual e federal. O nome dela é: Fabiola Mansur (Médica graduada pela UFBA com especialização em oftalmologia no Hospital das Clinicas e pós-graduação na universidade de Miami, e MBA em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas, foi à primeira mulher a ocupar os cargos de Diretora de Defesa Profissional do Conselho de Oftalmologia da Bahia e da Associação Bahiana de Medicina, ou seja, com extenso curriculum profissional!).

   Ela defende a importância da presença feminina na politica, o resgaste da participação popular, projetos voltados para o tratamento e resgaste cidadão dos dependentes químicos e defende o Plano Nacional de Saúde Integral para as mulheres, pessoa com deficiência, e para a comunidade de lésbicas, Gays, Bissexuais, travestis, e Transexuais (LGBT).

  “Precisamos melhorar a situação feminina na câmara de vereadores. Quero representar e defender também as mulheres”, afirmou Fabiola Mansur, durante a inauguração de seu comitê.

  “Estou preocupada com projetos que represente o interesse coletivo. Vocês sabem da minha rentidão. Minha candidatura propõe resgatar a cidadania e a participação popular,” afirmou a candidata Fabiola Mansur.

 –As mulheres estão a cada dia conquistando mais espaço em diversos seguimentos de atuação, é justo terem também uma isonomia na politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.