segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DILMA EM 19 DE OUTRUBRO DE 2012 EM SALVADOR.



  A Presidente Dilma, fez um discurso durante o comício realizado em Salvador no bairro de Cajazeiras no dia 19/10/2012, recheado de muitas criticas ao seu maior adversário ideológico o DEM (antigo PFL) de ACM NETO.

 “Tem gente que votou conta às cotas. Tem gente que chamou o bolsa família de “bolsa esmola”. Tem gente que acha um absurdo o governo subsidiar moradia para os trabalhadores que não podem pagar através do minha casa minha vida. Tem gente que acha um absurdo abri as portas das escolas particulares para a população de baixa renda, como acontece com o Prouni”, disse a presidente. E enfatizou: “Aqui não pode ter um governinho. Não pode ter um governo pequeninho. Aqui nós temos que ter um grande governo, integrado por gente de fé e de responsabilidade”, afirmou a presidente Dilma durante o comício em Salvador (-um governo grande me faz lembrar a época do absolutismo, ou seja, um estado forte um alinhamento do município com o governo estadual e federal, uma critica em que a oposição o governo é pequenininho).

 Os novos aliados durante o segundo turno que discursaram, criticaram, elogiaram e enfatizou os votos conquistados (fidelizados):

 “Nós temos que trabalhar lutar, conseguir que essa cidade se levante e diga: “chega de malvadeza, chega de tristeza”, disse o terceiro colocado no primeiro turno pelo PMDB, Mario Kertész (se desfiliou do PMDB, para apoiar o candidato Nelson Pelegrino-PT).

 “Eu venho de corpo e alma pra apoiar o futuro prefeito de Salvador, Nelson Pelegrino”, afirmou Mario Kertész.

 “O melhor candidato, capaz de fazer as transformações e fazer as obras que Salvador precisa. Pelegrino Prefeito”, disse o sexto colocado no primeiro turno, Da Luz (PRTB).

 “Nelson, estaremos trabalhando para, no dia 28 nós canalizamos esses oitenta mil votos para você, porque Salvador precisa dessa ligação do governo federa do governo do estado, para mudar Salvador”, disse o quarto colocado no primeiro turno, o deputado federal Márcio Marinho (PRB). 
  
   É a campanha municipal mais disputada dos últimos tempos na Bahia, que o vencedor faça por merecido os votos que recebeu dos seus eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.