O clima esquenta em Brasília em pleno recesso parlamentar! Restam 18 dias para acontecer a eleições para a disputa da presidência da Câmara e o Senado Federal.
Em 15 anos não ocorre o que aconteceu hoje:
A Comissão Executiva Nacional do PMDB decidiu, por unanimidade, apoiar o nome já escolhido, de forma amplamente democrática, pela bancada da Câmara dos Deputados para disputar a presidência da Casa. O mesmo dar-se-á em relação à bancada do PMDB no Senado Federal. Em detrimento que os ministros Petistas que estão pedindo votos para o Arlindo Chinaglia(PT-SP) em reservado. O escolhido é o deputado Eduardo Cunha(PMDB).
Os cacifes do PMDB mandou recado ao planalto para não interferir na disputa das eleições. "Eu acho que o ministro, Aloízio Mercadante(Ministro da Casa Civil), que se atribui à tantas coisas,é um homem que tem a responsabilidade sobre tudo de preservar os interesses do governo.Ele dará os conselhos necessários ao governo para não se envolver numa disputa da casa. É uma disputa que está sendo travada entre partidos aliados.Deixe que a casa resolva",disse o Ex-Ministro da Integração Nacional,Geddel Vieira Lima,Presidente Estadual do PMDB-BA. Que subliminarmente é inevitável! Fonte: Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.