segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PARTIDO SEM DECISÃO.




             Afirma o senador, AÉCIO NEVES PSDB-MG, "seja o Lula ou Dilma" nas eleições presidências em 201 'Fonte Jornal Estadão'. - Acredito que em 2014 o Lula não sairá a candidato e tão pouco a Dilma de deixar a concorrer a reeleição, pois ela já está adquirindo o "Tino político", só as circunstâncias daqui há alguns anos poderá afirmar, vale ressaltar que poderá surgir mais uma hipótese: (pra concorrer as eleições se em 2014 a presidente não concorrer a reeleição e o ex-presidente não sair, o Jaques Wagner Governador PT-BA sairá com o total apoio do Lula, vejo que no cenário do PT é o único com grande visibilidade e projeção nacional) assim, afirmou.

              – Voltando ao AÉCIO, candidato com grande visibilidade política, já foi deputado federal, governador, atualmente senador todos os cargos que ocupou com grandes índices de votação só pra mensurar foi eleito na ultima eleição do qual cargo que ocupa hoje com 39% dos votos válidos, 7.565.377 dos votos, além de eleger o seu vice Antônio Anastácia PSDB-MG como o seu sucessor (ele renunciou o cargo de governador pra concorrer ao senado), com genes políticos do pai e dos avôis! Neto do ex-presidente da república Tancredo Neves, iniciou a sua carreira politica aos 22 anos, em 1983 como secretário particular de seu avô na época governador de Minas Gerais. Um forte candidato, politico jovem 51 anos, (no que tange aos seus concorrentes que se lançarem ou ele sair mesmo a concorrer a presidência da república), de grande visibilidade dentro PSDB e fora do partido e no segmento empresarial usufrui de grandes amizades, é de dar trabalho! em sua entrevista ao Jornal Estadão em 08/10/2011, diz o que foi mencionado acima, "pra cada um terá campanha e estratégia diferente".
           
              – Ele nesta entrevista a meu entender ele afirma sua candidatura interna pra o seu partido PSDB, e que tanto o SERRA tanto ALCKMI já foram testados e perderam, (o senador AÉCIO NEVES só perdeu em 1992 pra prefeitura de Belo Horizonte) ele com isso se articula dentro do partido, ganha forças, - mas é um partido que sempre ocorre disputas internas (entre PSDB de SP e PSDB de MG, ainda vivem a política do café com leite) e não chega a uma unidade, (há comentários nos bastidores do partido PSDB, que no último programa eleitoral gratuito, veiculado nas rádios e TVs em, 13/10/2011, que foi cortado alguns segundos da fala do SERRA) com isso acaba prejudicando o partido, que precisa de uma reengenharia? Que foi a veia cerne da estabilidade econômica do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.