segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GRANDE DESAFIO DE ACM NETO: ASSUMIR A SEGUNDA PIOR ARRECADAÇÃO PER CAPITA DO PAÍS.



        “Eu vou aplicar uma politica de total de austeridade, vou economizar aonde puder economizar, vou rever contratos, vou baixar decreto, já no primeiro dia: Determinando a não ocupação de 20% dos cargos de confiança, vou evitar qualquer tipo desperdício pra que? Pra fazer sobrar dinheiro. A minha pratica é: Gastar menos com a prefeitura pra gastar mais com o cidadão”, disse em entrevista a uma repórter da Rede Globo, o futuro prefeito de Salvador, ACM NETO (DEM-BA).

       “Antes mesmo de tomar posse, ao lado do governador Jaques Wagner, eu estive com a presidente Dilma Rousseff. E o que estamos procurando construir é: Um pacto pela cidade de Salvador, deixando de lado as questões partidárias, politicas. Há um conjunto de investimentos previstos, por parte do governo federal para a capital. Eu como prefeito quero ser facilitador da execução dessas obras, inclusive muitas delas na área de mobilidade urbana. Nós temos ai o desafio de não só completar o inicio do metrô, mais como ampliar esse metrô que vai ser uma obra tocada pelo governo do estado, mas a prefeitura precisa criar condições para tanto. Existe outras obras de infraestrutura como construções de viadutos de corredores exclusivos para ônibus que estão sendo discutidas nas três esferas (prefeitura, estado e governo federal) e eu vou tocar tudo isso”, disse em entrevista a uma repórter da Rede Globo, o futuro prefeito de Salvador, ACM NETO (DEM-BA).

      Tomará que termine o desfecho da novela “METRÔ”, pois se iniciou durante o Governo do PFL, entra a gestão atual João Henrique de 2004 a 2012 que não foi concretizado e novamente em 2013 volta para as mãos de quem o criou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.