A presidente Dilma,anunciou hoje,01/12/2014, para substituir o Ministro Mauro Borges do Ministério do Desenvolvimento,Indústria e Comércio Exterior.
“Eu acho que a prioridade central do Mdic é colocar essa agenda da competitividade no centro da agenda do País e exercer uma coordenação forte em favor de medidas que concorram para a promoção da competitividade. O avanço dessa agenda é uma condição fundamental para recuperar a competitividade da indústria brasileira, de modo a ampliar as perspectivas de crescimento do País para os próximos anos,” afirmou em entrevista exclusiva ao Blog do Planalto.
Um profissional com grande capacidade técnica na área:Formado em Administração de Empresas,Industrial,ocupou Presidência do Sesi e Senai além de ser Presidente da das Indústrias de Pernambuco e do Sindicato das Indústrias,Metalúrgicas,Mecânicas e de Materiais Elétricos do Estado de Pernambuco.
A Presidente em seus últimos dias do seu primeiro mandato já começa se articular com o chamado "Presidencialismo de Coalizão," agradando a sua Base aliada com a finalidade de acalmar de acalmar os ânimos e consegui aprovações de seus interesses como:aprovar o projeto que muda a meta fiscal com urgência. Detalhe: o PTB apoiou o AÉCIO NEVES na campanha presidencial deste ano por não ter sido comtemplado com um ministério e volta agora para a base do governo Dilma ganhando um Ministério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.