terça-feira, 14 de julho de 2015

COLLOR DISSE: JANOT PRATICOU DIVERSOS CRIMES E FALCATRUAS À FRENTE DO MPF.

 Em seu discurso no senado federal  o senador fez “duras críticas” a Polícia Federal e ao Procurador Geral da República,RODRIGO JANOT além de revelar crimes cometidos por este.”Sobre a soberania de um poder da república,os argentes sobre as ordens de Rodrigo Jannot,literalmente arrombaram,este é o termo senhor presidente(Renan Calheiros do Senado federal)arrombaram o apartamento de meu uso funcional como senador da república em Brasília.Recolheram equipamentos e papéis desconexos, pior: 

“Na minha outra residência particular: apreenderam três veículos de minha propriedade aqui em Brasília. Tudo fazendo parte de uma operação espetaculosa,midiática,com vários helicópteros,dezenas de viaturas, absolutamente desnecessárias e maldosamente orquestrada pelo procurador geral da república com um único intuito mesquinho e mentiroso como soí acontecer de vincular uma investigação criminosa bens e valores legalmente declarados e adquiridos nos anos ou  antes de qualquer investigação e muito antes do suposto cometimento de pretensos crimes maldosamente a mim imputados”.

“O argumento da operação senhor presidente vejam só:foi de evitar a destruição de provas; depois de 2 anos? Depois de dois anos evitar a destruição de provas! Como se lá houvesse algum tipo de prova!Que provas de que afinal?  E por acaso o veículo é um documento ? Por acaso o veículo é um computador? Qual seria objetivo então a não ser de constranger,de intimidar e  principalmente de promover uma cena de espetáculo pura e simplesmente visando a exploração midiática nessa mau fadada ilegal iniciativa”?

“Parece que todos nós já estamos vendo os noticiários da noite os helicópteros sobrevoando diversas áreas de Brasília,os menus carros apreendidos sendo levados para a polícia federal de forma absolutamente irregular e a  esse aparato midiático de coluio de grande parte da mídia midiática com o ministério público deseja oferecer a opinião pública para de forma maldosa,equivocada fazer com a opinião pública tenha um juízo equivocado dos reais acontecimentos".

“Pergunto senhor presidente,senhoras e senhores senadores se eu jamais se quer fui ouvido,se eu se que prestei depoimento,se a operação está na fase de investigação ou seja nem denúncia formal ainda houve, pergunto: isso é ou não é um prejulgamento? Uma pré condenação? Uma invasão de privacidade de tanto particular como institucional dessa ordem é ou não é uma tentativa de imputação prévia de culpa, sordidamente instrumentada e encomendada pelo senhor Janot"?

  “Em seguida o senador denúncia vários crimes,falcatruas e hábitos vespertino(de beber)cometido pelo procurador à frente do ministério público federal: vasamentos seletivos e ilegais  promovidos sempre em coluio criminoso em grande parte  dos meios,os acobertamentos dele em relação aos crimes cometidos na Bélgica pelo seu irmão,Rogério Janot, um procurado pela interpol e cuja a fuga para o Brasil foi  por ele  homiziada, de aluguéis de  sua casa em Angra dos Reis por valores não declarados ao fisco,a carteirada dada por Jannot em um hospital no Rio de Janeiro para diminuir a conta de internação de seu irmão,os suicídios de servidores do ministério público ocorridos por assédios,pressão e perseguição funcional promovidos no ambiente de trabalho do senhor Jannot”. Mais no Vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.