Como já era esperado: O Ministério dos Transportes voltou para o Partido República, e quem será o novo ministro é o ex-senador da república, ex-governador e atualmente vice-presidente do Banco do Brasil (consequentemente já deixou o cargo), o presidente do PR no estado da Bahia, César Borges.
Um ministério de grande importância para o país, pois tem como competência a formulação, coordenação e supervisão das politicas nacionais etc. Um cargo que alavancou a carreira politica do ex-senador, pois ele foi muito criticado quando saiu do DEM em 2007 e que não iria ser mais reeleito e por fim não alcançaria mais destaque no cenário politico.
Pois, ocorreu o inverso, ele foi para o PR, consequentemente tornou-se presidente estadual do partido(Um politico de grande mérito para o estado da Bahia) que o levou a ser vice-presidente do primeiro banco criado no país, o Banco do Brasil, chegando ao topo como Ministro dos Transportes.
A presidenta desejou boa sorte a César Borges, manifestando confiança de que, à frente do Ministério dos Transportes, ele dará continuidade aos projetos essenciais ao desenvolvimento do país com a mesma eficiência que demonstrou no Banco do Brasil. Fonte: BP. A Dilma cedeu ao PR, ou seja, está agradando a base aliada para garantir a sua reeleição em 2014.
AGORA A ADMINISTRAÇÃO DO BRASIL(PT) É SÓ BARGANHAS VISANDO O "PROJETO" DE MANUTENÇÃO DE PODER. ESSA ADMINISTRAÇÃO NÃO VISA O BEM DA COLETIVIDADE MAS DE UM COLEGIADO QUE SUSTENTA A ORGIA ADMINISTRATIVA NO BRASIL IMPLANTADA EM 2003 COM A ELEIÇÃO DO INOCENTE, QUE ERA OPERÁRIO MAS QUE HOJE, SENDO O LIDER DOS 40(?) ESTÁ JUNTAMENTE COM A FAMILIA CONTADO ENTRE OS MILIONÁRIOS DO PAÍS(COM O MESMO DISCURSO CONTRA A "ELITE" QUE ELE ATACA MAS QUE LUTA PARA SER.
ResponderExcluir