O condutor PEDRO PAULO FERNANDES FILHO, que conduzindo uma moto marca JOY DITTALLY, atropelou UANDERSON LOPES LIMA (Auxiliar de Eletricista), ao retorna do Posto de Gasolina Inema para repor gasolina no carro que estava no acostamento da BA-528 próximo ao “Gelo Bahia”, em Paripe, Salvador/Bahia.
Ele foi atropelado pelas costas, foi arremessado do tanque de gasolina do FIAT UNO há 2 metros a frente do carro. “Que velocidade”! O fato ocasionou em “fraturas expostas” da TÍBIA e FÍBULA da perna direita e na Coluna Cervical ocorreram “múltiplas fraturas” nas vértebras cervicais na C1, C2, C4, C5 e C6.
Detalhe: a moto era de 50 cilindradas, conhecida como “CINQUENTINHA” sem placa e o condutor não era dono da moto, fato descoberto quando ouvido na DELEGACIA DA 5ª CIRCUNSCRIÇÃO, além do mais, ele não possui “CARTEIRA DE HABILITAÇÃO”.
Motos como está, circulam nas vias de trânsito de Salvador e no Estado, com estes requisitos! Sem placa, donos sem carteira. E neste momento que vocês, leitores estão lendo este texto, esta ocorrendo “CRIMES DE TRÂNSITO”! Por ser barata a sua venda, quantos circulam na cidade com o “CILINDRO ADULTERADO” levando a ter mais potência e maior velocidade? Só bastam pagar um valor que vai de R$ 130,00 à R$ 200,00, é lucrativíssimo.
Enquanto isto o “DETRAN” não toma nenhuma medida eficaz, e elas continuam circulando. O fato mencionado ocorreu em 25/12/2011 entre o Posto de Gasolina Inema e o Gelo Bahia na BA-528.
Falta de respeito é inadmissível em qualquer situação, por isso existe a lei divina e essa meu amigo não falha. Só por curiosidade, qual a descrição desse tal de pedro paulo fernandes filho ?
ResponderExcluir