Os novos candidatos a lideres da bancada do (PT) no Senado que será escolhido pelo partido, os Senadores Wellington Dias (PI) e Walter Pinheiro (BA), já na câmara o Jilmar Tatto (SP) e o Jose Guimarães (CE). (Fonte: O Globo).
Detalhe: Este ficou conhecido nacionalmente devido o seu assessor que foi preso com 100 mil dólares na cueca, desviados do “BANCO DO NORDESTE” e em dezembro de 2011, pela consultoria Arko Advice foi mencionado como um único CEARENSE entre os 64 mais influentes da Câmara Dos Deputados. Em decorrência de ser o relator da medida provisória que criou o regime diferenciado para as obras da “Copa de 2014”, foi aprovada e o governo ganhou pontos positivos graças a sua “ARTICULAÇÃO”.
Já o Tatto aliado da senadora Marta Suplici foi acusado de receber 500 mil dólares para favorecer um grupos de perueiros ligados ao PCC. A presidente tem que analisar bem está composição, pois são cargos importantes e de visibilidade nacional, se não irá sofrer criticas oposicionistas em 2012, pois será um ano eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.