quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A ELEIÇÃO DA UPB: SERVIRÁ DE ESTUDOS PARA AS ELEIÇÕES DE 2018.

 A Vitória de Eures Ribeiro na UPB(União Dos Municípios da Bahia),servirá como estudo para as próximas eleições no estado tanto na ala do governo e da oposição. Na ala do governo,Rui Costa,acertou  mais uma vez: 

à primeira foi durante as eleições municipais em ter dado o total apoio ao PSD, em lançar candidatos à prefeitos em municípios que provavelmente o PT, perderia se lançasse candidatos que causou um grande rebuliço na ala interna do partido e como consequência positiva o maior aliado da base conseguiu obter 83 prefeituras e a segunda foi ter dado total apoio Eures Ribeiro.

 A Perda da Oposição "Vitória"serve como base para identificar o crescimento aviltante,pois o Luciano Pinheiro(PDT),obteve 139 votos contra 206 do vencedor. Detalhe: são 139 prefeituras que foram articuladas as votações pelo Prefeito ACM Neto(DEM),e Bruno Reis(PMDB) em pouco tempo,ou seja em menos de hum mês.Foram 386 prefeituras inscritas segundo disposto o artigo 49 do Estatuto da UPB que só poderão votar se os associados estivesse em dia com suas obrigações contributiva. Porém 41 prefeitos abstiveram, ou seja,ficaram em cima do muro. 

Um comentário:

  1. Servirá de estudos pra quê? Para as eleições de 2018?! Só se for em sonho. Esse ser humano maravilhoso só vai se eleger se a Lava-Jato disser que todos os outros tão mais sujos e podres que pau de galinheiro, porque a Lava-jato VAI CHEGAR A ESTADOS E MUNICÍPIOS, a partir DESTE ANO de 2017

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.