sábado, 14 de abril de 2012

QUEREM EXPULSÁ-LO DO PARTIDO.


            “A uma tentativa desesperada de envolver o meu nome e o PT nessa crise. Essa crise não é nossa é do DEM e do PSDB de Goiás. A PF investigou um ano e meio a contravenção-jogos, caça niqueis, bingos e os crimes conexos. O que a PF pegou, efetivamente? Pegou um senador, DEMÓSTENES TORRES, e o DEM de Goiás, em 300 telefonemas, entre os quais negociando interesse do jogo no congresso. Está tudo fartamente disponível. Uma série de relações com o setor público de Goiás. Prefeitos, deputados, vereadores. Na lista da PF não constam o DF nem meu governo. Não fomos lenientes ou omissos com relação à expansão do jogo no DF”, diz o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz PT-DF, em entrevista ao jornal Estadão, publicada em 14/04/2012.
             O governador é alvo de inquérito criminal no Superior Tribunal de Justiça (STJ) por suspeitas de irregularidades quando era ministro do esporte depois, na diretoria da Agência de Vigilância Sanitária, e atualmente é alvo de envolvimento com Carlinhos Cachoeira.
             Já se comenta a expulsão do governador do partido. A situação não é boa, a cada dia mais escândalos na cena politica do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.