domingo, 22 de abril de 2012

SEGUNDO TURNO: 6 DE MAIO DE 2012.


             “Os franceses exprimiram um voto de crise, testemunhando as preocupações, o sofrimento e a angústia em face de este mundo que se está  a desenhar. Essa angústia, esse sofrimento eu compreendo. Tem a ver com o respeito pelas nossas fronteiras, a luta determinada contra as deslocalizações, o controle a imigração, a valorização do trabalho, a segurança para as famílias", afirma o primeiro Ministro Francês, em seu discurso após o resultado  da votação eleitoral em que irá para o segundo turno com o socialista, François Hollande.
              Detalhe: Em seu discurso ele menciona  a imigração, ou seja, o controle dos imigrantes, o Governo Brasileiro tem  que fazer o mesmo, pois nesta crise em  que atravessa a Europa tem muitos europeus trabalhando no Brasil. Sarkozy  tem como estratégia  de captar votos dos quase 20% que votaram em Marine Le Pen. Fonte: euronews.
              Em seu discurso o socialista após uma vitória sobre SARKOSY de27% contra 25% dos votos, uma eleição apertadíssima, ele quer “reorientar a Europa para o crescimento do emprego”. Uma eleição disputadíssima em que o eleitor diante que da crise em que atravessa está decidindo o seu voto para uma melhor situação de seu país.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.