quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

LAGOA DE SÃO GORTADO: DEPUTADO FEDERAL ESCLARECE E REBATE CRÍTICAS.



O Ex-Prefeito rebateu e esclacereceu as críticas:  "Chegou em minhas mãos, uma publicação do Prefeito Eures, com quem eu tenho uma boa relação, não tenho nenhuma adversidade pessoal com ele dizendo que a enchente da lagoa de São Gortado é uma herança que eu e Roberto deixamos.
Primeiro:

 Não é verdade que eu e Roberto deixamos é um problema que sempre existiu, resolvemos uma parte que a minha expectativa e acredito de todos Lapenses é que ele também fizesse a sua parte e ele não fez até agora. Prefeito está há seis anos como Prefeito de Bom Jesus da Lapa, tem uma relação muito próxima do governo do estado, teve aqui enquanto a Dilma era presidente cinco anos de governo dele que ele poderia ter vindo aqui buscar este recurso, não veio buscar e, portanto agora fica fazendo este tipo de crítica. As pessoas são inteligentes, ninguém, engana ninguém. Eu tenho que falar o que estou falando, apenas como motivo de esclarecimento. 

A lagoa de São Gortado foi feita em duas etapas só que chegou o dinheiro da primeira etapa e está tudo provado aí, quem quiser ir à câmara federal, quem quiser ir aoTribunal de Contas isto é facilmente verificável.

E não chegou o dinheiro da segunda etapa, isto não é culpa da prefeitura. Há seis anos vendo que este problema é grave para a cidade e necessitando como necessita a cidade de que essa obra seja feita, já devia ter tomado as ações para fazer está obra. Quero deixar esse registro aqui (na rádio de Bom Jesus da Lapa), acho que é muito importante que a verdade seja preservada. “Faço questão de ser chamado se caso queira discutir esse assunto de novo para levar a documentação, tudo o que for necessário, porque essas conversas não podem ter meio termo, tem que ser esclarecidas”, disse o Deputado Federal e Ex Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Arthur Maia (PPS-BA), numa rádio em Bom Jesus da Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.