domingo, 25 de março de 2012

APROVEITANDO A ONDA.

 
             Em Salvador, a oposição não se define em lançar um candidato único e sem unidade. O DEM na Capital Paulista, (POSSUI UM MINUTO E QUARENTA SEGUNDOS DE RÁDIO E TV, GRANDE TRUNFO!) e só apoia o PSDB de São Paulo na campanha municipal, tendo que apoiar o candidato o deputado ACM NETO a prefeitura de Salvador, ou seja, neste caso o deputado Imbassahy poderia ser o seu vice ou não sairia candidato ou o apoiava.
            Como resposta a direção nacional do partido o deputado federal Imbassahy PSDB-BA, se ocorrer sairei do partido. O PSDB na Bahia, mais precisamente em Salvador, nas eleições municipais tem um grande trunfo que poderá render bons frutos na vereança do PSDB na capital em 2013. Que consequente sairá candidato a vereador, filiado ao partido e que foi solto na última sexta feira, 23/03/2012, o soldado PRISCO o líder da greve da policia militar na Bahia, que teve uma grande repercussão nacional nas mídias eletrônicas e impressas do país.
            Aproveitando a onda consequentemente será vereador com muitos votos que receberá de sua corporação (POLICIA MILITAR DE SALVADOR), ganha o partido e o IMBASSAHY se sair a prefeito que consequentemente terá muitos votos, caso aconteça à unidade  entre a oposição iria ser uma campanha municipal disputadíssima entre o candidato Nelson Pelegrino PT, desde que o LULA não suba no palanque, saberíamos de fato quem iria ganhar com uma margem aviltante de votos.


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.