A insatisfação é tanta da base aliada e o governo que pra lhe atingir como atingiu na semana passada com a rejeição do senado da recondução de Bernardo Figueiredo uma indicação pessoal sua (Dilma para a diretoria geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres-ANTT).
Quem poderá ser o próximo é o Ministro do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, um grande aliado e indicação pessoal da presidente que está no alvo da comissão de ética pública da presidência da república; está sendo investigado por ganhos aviltantes entre 2009 e 2010 como consultor (Antes de ser Ministro e em dezembro foi blindado como ministro por Dilma e a base), em que 26 de março de 2012 seria decidido se daria continuidade ou arquivamento do procedimento ético.
Para piorar a situação a Procuradoria Geral da República (PGR), confirmou, no Supremo Tribunal Federal (STF), denúncia do ministério público de Minas Gerais, contra o ministro e anexou no parecer da (PGR), nos autos do processo que o Fernando Pimentel e mais cinco pessoas são acusados de dispensar licitação e execução de projetos de vigilância eletrônica na capital mineira.
Devido ao momento de crise da base aliada e o Governo e pra atingir a Dilma muitos vão querer a cabeça dele. É fruto da coalizão a briga pelo poder, briga de cargos, dossiês! E o povo sofrendo com um salário minguado, assistindo a briga dos bastidores do poder e não benefícios para a nação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.