quarta-feira, 28 de março de 2012

PERDEU A CREDIBILIDADE!


         A situação complicou!  Ontem, 27/03/2012, o Procurador Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal uma abertura de inquérito sobre denúncias contra o Senador Demóstenes Torres (não é mais líder do DEM no senado, pediu o afastamento, quem é o novo líder será o senador, JOSÉ AGRIPINO MAIA-RN, presidente nacional do DEM,) que está sendo suspeito de envolvimento com Carlinhos Cachoeira preso como chefe de uma quadrilha que explora o jogo ilegal.


        Hoje, 28/03/2012, foram divulgadas novas denúncias contra o senador em conversa gravada há mais de um ano. “Cachoeira pergunta ao sócio Cláudio Abreu, o que ele cachoeira reteve. Ouve como resposta: Um milhão do Demóstenes. Cachoeira, referindo a Demóstenes, cita várias cifras cumulativamente: Um milhão e quinhentos mais seiscentos que dariam dois e cem. E mais um milhão que cachoeira diz ao sócio que pediu para segurar. Faz a conta e diz que o total dá três e cem. Cláudio discorda e, usando a expressão” este do Demóstenes” diz que já tinha sido mostrado a ele e que Cachoeira vinha segurando desde a época em que o senador ganhou a eleição”. São trechos de gravações autorizadas pela justiça, em que Cachoeira conversa pelo telefone com o contador Geovane Pereira da Silva que está foragido e com Cláudio Abreu apontado como sócio de Cachoeira em vários negócios suspeitos. De acordo com a policia federal os três discutem a contabilidade da organização criminosa.


          O Ministério Público Federal pediu uma abertura de inquérito para apurar possíveis condutas ilícitas quem vai decidir é o relator do caso o ministro Ricardo Lewandowiski. Para piorar a situação, o partido PSOL pediu que o Conselho de Ética do Senado investigue Demóstenes Torres por quebra de decolo, e o seu partido pede explicações. Fonte: O Globo. Antes colegas de senado o apoiava no decorrer da situação voltaram atrás, ou seja, a situação politica do senador é delicadíssima tanto para ele e o partido que é de oposição ao governo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois será muito importante para o Blog.